Retalhos de Gilda

Escrever é um vício.

Textos

Oração da família reunida
Quero desejar a vocês que me lêem a mesma felicidade que terei em família. Para tal ocasião escrevi esta oração de Natal, agradecendo a Deus pelas graças recebidas e pedindo proteção para os meus. Feliz Natal a todos e um Ano Novo de muita Luz, Harmonia e Paz.


ORAÇÃO DA FAMÍLIA REUNIDA

Obrigado(a) Senhor Deus pela graça da vinda do Vosso Filho ao mundo. Ele nos trouxe a Esperança que supera todas as desesperanças. A Fé que nos permite crer num dia melhor, apesar de todos os sofrimentos inerentes à nossa vida na terra; de confiarmos que Alguém nos guia pelos caminhos mais seguros. A Caridde, outro nome para o Amor, nos acompanha sempre, curando as feridas, consolando as aflições e desfazendo as mágoas. Nós Vos pedimos hoje a capacidade de perdoar os que nos atingiram, da mesma forma como somos perdoados por Vós, infinitas vezes. Mantenha as famílias ........ juntas e fiéis a seus amigos. Que todas as pessoas que trabalham conosco e para nós, possam usufruir desta harmonia e convivência. Livre-nos do desemprego, dos acidentes e das crises financeiras. Que nossa saúde se mantenha estável e nos permita sermos independentes, fáceis na comunicação e nos deslocamentos. Afaste de nós a discórdia e o mal-entendido. Que, em todas as circunstâncias, permaneçamos unidos entre nós e Convosco. Amém
Gilda Porto
Enviado por Gilda Porto em 28/11/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras